Fotos Espelho Mágico

Rio de Janeiro

Espelho Mágico de Fotos - Giovanna Rangel

ESPELHO MÁGICO DE FOTOS

Faaaala galera, que ai curte, assiste ou já assistiu muito a novela da Rede Globo, queridinha de toda  garotada jovem do nosso Brasellllllll?
Quem está por dentro do assunto vai gostar muito, pois tivemos o privilégio de estarmos presente no aniversário  da Giovanna Rangel, ela que faz o papel de Fabiana na novela Malhação Vidas brasileiras

Gigi, essa menina encantadora que é repleta de luz, alegria e contagia todos em sua volta... (diferente um pouco do seu papel na tv... kkk) nos recebeu muitíssimo bem, não só ela como toda a sua família e amigos que lá estavam. E pra falar em amigos... que galera show de bola é essa? Uma vibe mega positiva, uma animação que contagiou a todos nós, eu mesmo me senti como convidado,rs, além de fotografar todo o evento la na casa de festas Club Loungeo nosso queridíssimo espelho mágico de fotos, foi um sucesso entre todos os convidados, que zuaram bastante e fizeram várias poses,caras e bocas em frente ao espelho e que rederam bastantes gargalhadas... além das fotos impressas na hora que eles levaram e vão lembrar para sempre dessa noite fantástica! 

Então, vamos as fotos e divirtam-se com essa galera que já mora em nossos corações!
Em especial a Gigi e sua mãe Ana Paula! Beijos no corações de vocês!!!!