Fotos Espelho Mágico

Rio de Janeiro

Espelho Mágico de fotos - Shrek o Musical no Rio de Janeiro

ESPELHO MÁGICO DE FOTOS 

FESTA DO ELENCO  SHEREK O MUSICAL DA BROADWAY - RIO DE JANEIRO


Olá amigos! Venho mostrar pra todos vocês um pouquinho do que rolou na festa do elenco de Shrek, o Musical!
Não é sempre que estamos rodeados de tantos talentos em uma única festa, e foi incrível estar junto dessa galerinha que manda muito bem nos palcos.

Que inclusive, tivemos o privilégio de assistir o espetáculo um dia antes desse evento, que ficou em cartaz nesse mês de outubro no teatro Clara Nunes no shopping da Gávea.

Shrek, Fiona, Burro e companhia fizeram a alegria de todos que estavam presentes no teatro e já deixaram saudades por aqui e acredito que em todo elenco e produção também já estão sentindo falta!

 Mas vamos falar da festa, e se tem festa boa, nós queremos participar! Não apenas fazer só número, mas sim levar muita animação pra toda festa e distribuir sorrisos e muitas fotos impressas como lembrança! 

Foi uma noite muito divertida que passamos lá no Espaço Z casa de festas, que fica localizado no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

Pra finalizar, quero deixar todo o nosso agradecimento pois fomos super bem recebidos por todos, desde a casa de festas como todos os convidados que estavam presentes!
Desejamos todo o sucesso desse mundo pra vocês, e estaremos sempre na torcida ... e se tiver festa boa como essa, é só nós chamar, pois a onde tem gente feliz, queremos estar juntos!!!

Um grande abraço da equipe RV Photo Print