Fotos Espelho Mágico

Espelho Mágico de Fotos nos 15 anos da Amanda

ESPELHO MÁGICO DE FOTOS NOS 15 ANOS DA AMANDA

Olá amigos!!!! Tudo beleza? Espero que sim, pois na festa da Amanda o que não faltou foi diversão, com uma galera pra lá de animada eles fizeram uma grande bagunça das boas e sorrisos se espalharam por toda parte!
Com um tema bem legal e diferente, Amanda ousou e decidiu colocar a galáxia como tema da festa dos seus 15 anos e mandou super bem! Inovação, ousadia é tudo que gostamos por aqui então nós amamos... e que venha novas idéias das nossas debutantes por ai!
Saca só como a moldura das fotos que foram impressas ficaram iradas!

Bom, ainda estávamos com um timaço de grandes profissionais, que juntos fizemos ser um sucesso a festa da nossa amiga e debutante;

O nosso querido patrão...rs o fotógrafo Ramiro Vieira foi que fotografou essa galera toda e com certeza vem imagens lindas por ai ( olha só uma préviazinha que ele colocou no facebook, clique aqui), a produção da Make e Penteado ficou com também nossa patroa Shirlene Garcia que sempre arrasa deixando as meninas ainda mais lindas.
A festa aconteceu na casa de festas Village Vip, que dispensa comentários ... uma casa que sempre nos recebem de braços abertos e é sinônimo de qualidade!
E organizando isso tudo com maestria, a querida cerimonialista Gláucia Teixeira.

Que equipe galera! 
Obrigado de coração a todos envolvidos e um super beijo carinhoso na Amanda e toda sua família encantadora! Nós amamos fazer parte disso tudo!